sábado, 8 de janeiro de 2011

Novos Velhos Vídeos Vindo Por Aí

Yea, então, passamos nossas fitas para DVD após 7 anos hehe ... Isso quer dizer que teremos novos velhos vídeos da banda na internet. Momentos no Hangar 110 de São Paulo, 92º em Curitiba, Abertura do Show para os Misfits, Tributos a Ramones no Opinião... Um pouco de cada vai aparecer por aí. Isso é massa.

Mas este movimento de passar as fitas para DVD não tem somente este propósito é claro. Esta idéia partiu do Márcio "Xorão", baterista que fundou os Rotentix, que está reunindo estas imagens pra fazer um DVD da banda, para deixarmos registrado para nossos filhos, netos, sobrinhos e para quem curte a banda alguns momentos que passamos.

Yeah.. coloquei um vídeo lá no youtube para ir adiantando um pouco deste material. É um trecho do show que fizemos em São Paulo no Hangar 110 junto com os Blind Pigs, Pelebrói Não Sei e Os Charas em 09/AGOSTO/2003 ... http://www.youtube.com/watch?v=LIPpLFPkHrQ

Um Abraço!
Douglas

Um comentário:

  1. Resenha do show do dia 09 de agosto de 2003, no hangar 110, com as bandas:Blind Pigs, Pelebrói não sei!, For charas e Rotentix.Eu presenciei esse show e vou colocar a resenha feita pelo site zonapunk:


    Neste dia, a festa contou com Rotentix, Pelebrói não Sei?, ambas do sul e os paulistanos do For Charás e BLiND PiGS.
    O Rotentix, a primeira banda a entrar no palco, tocou músicas próprias do seu primeiro e único CD, intitulado "Tarja Preta". Suas músicas mostraram-se bem influênciadas pelos Ramones e Replicantes, com um guitarrista frenético e um vocal ao estilo Joey Ramone, fizeram a galera dançar legal na noite fria e chuvosa.
    A segunda banda a tocar foi o pessoal do For Charás, grupo de Barueri que desde 99, entre idas e vindas tenta levar uma mensagem verdadeira e positiva à seu público sem qualquer tipo de preconceito. O conjunto possui um único álbum, o "100% Hard Core", e suas músicas falam desde seus sentimentos até a situação política de um modo geral. Sonoramente, o For Charás faz uma mistura bem interessante de Hardcore com rap. O show dos caras prepararam a galera para grande surpresa da noite, o Pelebrói Não Sei?.
    Os rapazes do Pelebrói subiram ao palco já sendo bem claros e objetivos, as palavras foram mais ou menos essas: "e ae seus bêbados!". A primeiro momento, esses curitibanos nos lembra a galera do Os Pedrero, parte disso pelo fato de que as músicas são insanas e muito engraçadas, além do ode às bebidas alcólicas. A banda tocou músicas próprias de seu disco "Positivamente Mórbido" e agitou a galera com seu vocalista nada comum, se o compararmos aos demais vistos até então. Os caras mandaram muito bem e agradaram a todos. Missão cumprida.
    Surpresas a parte a noite era mesmo dos Porcos Cegos, que iniciaram sua apresentação com a presença do Tio chamando o grupo para o palco. (pra quem não se lembra ou ainda não viu o clip "O iDiOTA", o Tio é aquele senhor que participa do clip). Os caras mandaram muito bem, e não houve uma pessoa sequer que ficasse parada, imune às suas músicas. Os PiGS tocaram muitos sons do seu mais recente álbum, como "7 de Setembro" e "Borderliner", além de outras mais antigas como "Verão de 68".
    Todos os shows da noite foram ótimos e mais uma vez o BLiND PiGS mostrou o porque é uma das melhores bandas de punk rock do Brasil.

    ResponderExcluir